Vocalista anuncia que, após 30 anos, vai deixar a banda Skank
Escrito por Editor Máxima FM 90,9 em 03/11/2019
Em entrevista para a jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, o cantor Samuel Rosa anunciou que deixará a banda Skank. De acordo com o artista, o grupo vai, por ora, encerrar as atividades, sem previsão de volta.
O vocalista revelou que, em 2020, a banda vai percorrer o Brasil com a turnê 30 Anos e que a programação será de despedida.
“Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual. Mas, nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesas pessoas. Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”, afirmou Samuel na entrevista.
A decisão de deixar o grupo foi dele. Por isso, foi perguntado se os demais integrantes concordaram. O artista disse que o ideal é que outros componentes respondam ao questionamento. Os companheiros publicaram uma nota sobre a revelação de Samuel Rosa. O baixista Leo Zaneti disse que não acredita que é preciso estar em baixa para dar uma parada e que não precisa ser trágico ou problemático. Para o tecladista Henrique Portugal, vai ser um grande desafio pessoal para cada um e que pode ser extremamente saudável ter de se reinventar.
Com informações da Folha de São Paulo
Fotos: Wikimedia Commons e Edu Garcia (R7)