Considerada hino contra dificuldades da pandemia, Don’t Stop Believin atinge 1 bilhão de plays no Spotify

Escrito por em 26/02/2021

Neal Schon,‎‎ guitarrista do Journey, informou aos fãs da banda que o seu grande sucesso de 1981, Don’t Stop Believin, passou da marca de 1 bilhão de plays na plataforma do Spotify.

Ele comemorou essa façanha com uma publicação no Twitter, onde escreveu: “obrigado fãs! Nós passamos de 1 bilhão de streams no ‎‎Spotify”. E acrescentou que o Queen é a única outra banda de rock que conseguiu atingir a mesma marca.

O clássico Dont Stop Believin se juntou à canção histórica Bohemian Rhapsody, no grupo do bilhão. Inclusive, a música do Journey detém o posto de download digital mais vendido de uma faixa não lançada originalmente neste século, de acordo com o ‎‎Nielsen SoundScan‎‎.

A letra de Dont Stop Believin é sobre não desistir quando as coisas ficam difíceis. Com a chegada da pandemia, no início do ano passado, a canção se tornou um hino para enfrentar as dificuldades impostas pela doença. Alguns vídeos viralizaram com a imagem de pacientes deixando o hospital após alta médica ao som do Journey.

Fonte: Rádio Rock 89 FM


[There are no radio stations in the database]