Lakers e Clippers avançam; Rockets em vantagem. Confira as partidas deste final de semana

Escrito por em 31/08/2020

A temporada da Nba recomeçou no sábado, após os protestos da semana passada. Destaque para os times de Los Angeles, que avançaram de fase, eliminando Blazers e Mavericks.

HOUSTON ROCKETS 114 X 80 OKLAHOMA CITY THUNDER (3-2)

Com um belo jogo de James Harden, os Rockets não deram chance para o Thunder, que vinha de duas vitórias seguidas. Foram 31 pontos e 5 assistências do Barba, o destaque do jogo. Na próxima partida, nesta segunda, o Oklahoma terá que melhorar muito o desempenho para seguir vivo na série.

LOS ANGELES LAKERS 131 X 122 PORTLAND TRAIL BLAZERS (4-1) / LAKERS CLASSIFICADO

Os Lakers estão de volta a uma semifinal de conferência. No último sábado (29), o time comandado por LeBron James e Anthony Davis eliminou o fragilizado Blazers, que não tinha Damian Lillard, lesionado. Após 8 anos, o time amarelo de L.A. está perto de chegar a outra final de conferência. Davis com 43 pontos e James com um mais um triplo-duplo (36 pontos, 10 rebotes, 10 assistências) foram, mais uma vez, os destaques da equipe.

LOS ANGELES CLIPPERS 111 X 97 DALLAS MAVERICKS (4-2) / CLIPPERS CLASSIFICADO

O que a grande maioria dos fãs de NBA esperava aconteceu. Mesmo fazendo grandes partidas, os Mavericks sucumbiram diante dos Clippers. Kawhi Leonard (33 pontos), Paul George e Zubac (15 pontos cada) foram os nomes do confronto, juntamente com Luka Doncic, que fez mais um belo jogo, com 38 pontos, porém, não foi o suficiente. Agora, os Clippers esperam o vencedor do duelo entre Nuggets x Jazz.

UTAH JAZZ 107 X 119 DENVER NUGGETS (3-3)

O Jazz precisava de apenas mais um triunfo na série para avançar de fase. Para quem já havia conseguido 3 vitórias e vinha embalado, não seria um desafio tão grande. O problema foi que um dos astros do Nuggets acordou para o confronto. Após fazer 42 pontos na partida 5, Jamal Murray foi ainda melhor na sexta partida. O armador anotou 50 pontos e foi perfeito nos momentos cruciais da partida. Nikola Jokic também teve uma ótima partida, contribuindo com 22 pontos e 9 assistências. O jogo decisivo acontece nesta terça.

BOSTON CELTICS 112 X 94 TORONTO RAPTORS (1-0)

O tão aguardado confronto entre Celtics e Raptors foi de apenas um time. Jogando tudo e mais um pouco, o time de Jason Tatum, Kemba Walker e companhia não deu chances ao atual campeão da NBA. Tatun e Marcus Smart fizeram 21 pontos cada e foram os cestinhas do confronto. Kemba fez 18 pontos e Kyle Lowry, com 17, foram outros destaques. Não há data definida para o próximo jogo.


Continue lendo

[There are no radio stations in the database]