Lakers amassam Heat e são campeões

Escrito por em 12/10/2020

A temporada 2019/2020 da NBA já conhece o seu campeão. É o Los Angeles Lakers, de LeBron James, Anthony Davis, Alex Caruso, Kylie Kuzma, Rajon Rondo, do técnico Frank Vogel e de um time que entrou em quadra neste domingo, decidido a ser campeão. Após perder um jogo muito disputado na sexta, a vontade de faturar o 17º título da franquia californiana falou mais alto.

Implacável na defesa e letal no ataque. Essa é a melhor definição para a partida que os Lakers fizeram ontem. LeBron saiu de quadra com mais um triplo-duplo (28 pontos, 14 rebotes e 10 assistências) e foi eleito, pela 4ª vez, o MVP das finais. Em playoffs, James chegou a 260 partidas, ultrapassando Derek Fischer, tornando-se o jogador com mais partidas disputadas em uma pós-temporada.

O Miami Heat em nada lembrou a equipe do jogo 5, que foi valente até o final e saiu com a vitória. No jogo 6, o que se viu foi uma equipe apática, sem respostas para a intensidade dos Lakers e que foi engolida com facilidade, estando perdendo por 41 pontos em determinado ponto da partida. Porém, a grande campanha do Heat não pode ser apagada, tendo eliminado adversários que até eram favoritos, como Milwaukee e Boston.

Pela 17ª vez, o Los Angeles Lakers sagra-se campeão da NBA
Foto: Espn

O título deste domingo foi o 17º da história do Los Angeles Lakers, que se iguala ao maior rival, Boston Celtics, como maior campeão da NBA.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.



[There are no radio stations in the database]