Goleada do Flamengo, GreNal e mais. Os destaques da rodada

Escrito por em 04/11/2019

Goleada do líder, GreNal de uma equipe só e mais. Confira o resumo da 31ª rodada.

No sábado (2), Fortaleza e Atlético-Mg fizeram um jogo movimentado na capital cearense. Empate por 2 a 2 e nenhuma das equipes satisfeita.

Rival do Fortaleza, o Ceará foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras. Melhor para os mandantes. Com gol de Zé Rafael e atuação espetacular de Weverton, conquistou uma suada vitória por 1 a 0.

Weverton garantiu os 3 pontos para o Palmeiras na noite se sábado
Foto: Flickr/Palmeiras

Fluminense e Vasco fizeram um clássico que resume a fase das duas equipes. Algumas chances criadas, mas nenhum gol marcado. Empate em 0 a 0 no Maracanã.

Em Chapecó, o São Paulo não deu chances ao time da casa: vitória por 3 a 0, se consolidando no G-4. A chapecoense vê a série B cada vez mais perto.

Ontem, no Maracanã, o Flamengo atropelou o Corinthians. Com um “hat-trick” de Bruno Henrique, o líder goleou por 4 a 1. O técnico Fábio Carille, há 8 jogos sem vitória, foi demitido.

Sem Gabigol, Bruno Henrique comandou a goleada do Flamengo
Foto: André Durão

Com um gol de Marcelo Cirino, o Athletico-PR venceu o CSA pelo placar mínimo em Curitiba. Com a vitória, o time paranaense entrou no G-6, que, dessa forma, virou G-7 porque a equipe paranaense já tem vaga garantida na Libertadores.

Quem se beneficiou disso, mesmo perdendo, foi o Internacional. Envolvido pelo Grêmio no jogo todo, o Inter não conseguiu jogar e foi batido por 2 a 0, caindo para a sétima posição.

O Grêmio terminará o ano sem perder uma partida sequer para seu maior rival
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Cruzeiro e Bahia ficaram no 1 a 1 no Mineirão. O resultado é ruim para o time celeste, que poderia ter aberto 4 pontos do Z-4 em caso de vitória.

Em Goiânia, o Goiás bateu o Avaí por 2 a 0, com 2 gols no segundo tempo.

Classificação após 31 rodadas:


[There are no radio stations in the database]