pau brasil

A Secretaria de Meio Ambiente de Francisco Beltrão realizou várias ações para celebrar o Dia da Árvore, cuja data original é 21 de setembro. Quinta-feira (22), os alunos da Escola Municipal 15 de Outubro, do Bairro Jardim Floresta, participaram de aula de educação ambiental voltada ao tema da preservação da natureza e fizeram o plantio […]


  • Páginas

  • 1
[There are no radio stations in the database]