novos veículos

Na manhã desta terça-feira, 11 de julho, aconteceu a entrega de mais quatro novos veículos que serão utilizados pela Secretaria de Saúde. Na ação, que integra o maior Programa de Investimentos e Modernização do nosso setor de Saúde, foram aplicados R$ 280 mil, sendo R$ 240 mil com recursos do Governo do Estado, e R$ […]


  • Páginas

  • 1
[There are no radio stations in the database]