Coronel Vivida adquire novos veículos para Saúde

Escrito por em 12/07/2023

Na manhã desta terça-feira, 11 de julho, aconteceu a entrega de mais quatro novos veículos que serão utilizados pela Secretaria de Saúde. Na ação, que integra o maior Programa de Investimentos e Modernização do nosso setor de Saúde, foram aplicados R$ 280 mil, sendo R$ 240 mil com recursos do Governo do Estado, e R$ 40 mil com recursos próprios da prefeitura, fruto da boa gestão que vem sendo realizada pela Administração Municipal.

Foram adquiridos, através de licitação, quatro veículos Citroen C3, no valor de R$70 mil cada, modernizando a frota da secretaria, garantindo segurança para os servidores e pacientes que utilizarem dos mesmos.

“Nosso governo já investiu mais de R$ 60 milhões na área da saúde, com ações em todas as áreas, seja na modernização das estruturas, na contração de novos médicos, equipamentos, medicação, exames e cirurgias, como também, na modernização de toda a frota de vans, ambulâncias e ônibus e de veículos, como pode ser visto nesta ação de hoje”, destacou o prefeito Anderson Barreto.

Fonte: Assessoria

Marcado como

[There are no radio stations in the database]