Após 4 anos, Heat volta a final de conferência; Lakers vencem a segunda

Escrito por em 09/09/2020

Está definido o primeiro finalista de conferência. É o Miami Heat, que, mesmo não varrendo os Bucks, fez uma série consistente e foi muito superior ao adversário. No Oeste, os Lakers venceram a segunda partida consecutiva contra os Rockets e assumiram a liderança da série. Assista aos melhores momentos.

MILWAUKEE BUCKS 94 X 103 MIAMI HEAT (1-4) / HEAT CLASSIFICADO

Se a vida dos Bucks já estava complicada com o astro Giannis Antetokounmpo jogando, imagina sem ele. Desfalque no jogo 5, o grego viu do banco a eliminação da sua equipe. Mais uma vez, após ter a melhor campanha da temporada regular, o líder do Leste não consegue triunfar na conferência. Méritos para o Miami Heat, que fez uma série bem consistente e está na final do Leste após 6 anos. Goran Dragic e Jimmy Butler, com 17 pontos cada, foram os cestinhas do time. Quem liderou os Bucks foi Khris Middleton com 23 pontos, cestinha da partida. O Miami Heat espera o vencedor do confronto entre Celtics x Raptors, que jogam hoje. Boston vai vencendo por 3-2.

LOS ANGELES LAKERS 112 X 102 HOUSTON ROCKETS (2-1)

O que aconteceu na série contra Portland parece se repetir contra Houston. Os Lakers fizeram uma primeira partida muito abaixo e voaram nos jogos seguintes. No jogo 3, quem comandou a vitória do time califóriano foi, novamente, LeBron James. O astro foi impecável no ataque e na defesa, somando 36 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 4 tocos. Com a vitória, King James se tornou o jogador com mais vitórias em playoffs (162). Outros destaques da noite foram Anthony Davis, dos Lakers, com 26 pontos, e Russell Westbrook, se redimindo de um jogo 2 muito ruim, fez 30 pontos para os Rockets. Quinta-feira tem o jogo 4.

Fonte: GE


[There are no radio stations in the database]