Jogo entre Umuarama e Marreco é adiado após denúncia no TJD por erros de arbitragem
Escrito por Redação Máxima FM 90,9 em 25/11/2024
A segunda partida da semifinal entre Umuarama e Marreco Futsal, inicialmente marcada para quarta-feira (27), foi suspensa após o departamento jurídico do Marreco Esporte Clube apresentar denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), alegando erros da arbitragem que teriam prejudicado a equipe de Francisco Beltrão no primeiro jogo em Francisco Beltrão que terminou com vitória do Umuarama por 2 a 1.
A nova data para o jogo será definida após o julgamento no tribunal que está marcado para quinta-feira (28), às 18h30. A partida no entando só deverá ser realizada na próxima semana, já que o Umuarama joga no domingo (1º), em Minas Gerais pela semifinal da Liga Nacional contra o Praia Clube.
Incidentes no Ginásio Arrudão
O lance que gerou a denúncia e reclamação por parte do Marreco foi no segundo tempo do jogo quando restavam 40 segundos e o goleiro Gustavinho errou o tiro de meta e levou mais de 6 segundos para corrigir, o que segundo a regra, seria uma infração com cobrança de tiro livre indireto para a equipe beltronense.
Confira a nota oficial do Marreco:
“O Marreco Esporte Clube informa que a partida contra o Umuarama Futsal, válida pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro 2024, inicialmente marcada para o dia 27/11/2024, às 20h, em Umuarama-PR, foi suspensa.
A nova data será definida após a decisão do julgamento do Tribunal Pleno, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 28/11/2024, às 18h30.
O clube seguirá acompanhando os desdobramentos do caso e manterá os torcedores informados sobre novas definições do TJD e FPFS.
Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.
Marreco Esporte Clube
Francisco Beltrão-PR, 22 de novembro de 2024“
Fonte: RBJ