Temporada final de The Walking Dead terá mortes surpreendentes
Escrito por Redação Máxima FM 90,9 em 23/08/2021
O final da aclamada série The Walking Dead está chegando, na 11º temporada, e promete grande reviravolta com mortes de personagens bem conhecidos e queridos pelo público.
A conclusão da trama que cativa fãs no mundo todo será cheia de grandes momentos.
ALERTA DE SPOILER ABAIXO
O primeiro episódio da última temporada, intitulado de “Acheron: Part 1”, mostrará Daryl, Maggie e Negan em Washington D.C, rumo à Alexandria.
Pela história do antigo vilão com o grupo, ele teme que sua morte possa estar perto enquanto Maggie o guia para matá-lo.
Negan é o único que pode ajudá-la a se salvar e para a surpresa dos fãs (ou não) ele decide abandonar Maggie para a morte no subterrâneo.
O que é The Walking Dead?
Trata-se de um seriado lançado em 2010 para a TV, contando a história de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. O protagonista era um ex-policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que deixou o show na 9º temporada.
Além dos zumbis, os seres humanos sobreviventes revelam ser ameaças ainda mais complexas na trama.
The Walking Dead já venceu vários prêmios e foi um sucesso para a crítica e o público. Entretanto, a audiência diminuiu com o passar o tempo, durante a troca de produtores, e voltou a ter notoriedade no arco de Negan e dos Sussurradores.
A franquia também conta com duas séries spin-off, chamadas Fear The Walking Dead e Worl Beyond.
Também foram anunciados três filmes da série, que devem ter Rick Grimes como protagonista, embora borbulhem comentários de que o ator Andrew Lincoln não esteja se preparando para o papel.
Nos Estados Unidos, a série é transmitida pelo canal AMC, enquanto no Brasil é exibida pelo canal pago Fox.