Filme e jogo do universo Harry Potter serão lançados em 2022
Escrito por Redação Máxima FM 90,9 em 04/08/2021
A produção do universo cinematográfico de Harry Potter está trabalhando no próximo filme da franquia Animais Fantástico, que sofreu adiamentos em decorrência da pandemia e da demissão de Johnny Depp.
Quem assume o papel de Gellert Grindelwald para o terceiro filme de Animais Fantásticos é Mads Mikkelsen, mais conhecido por Hannibal, na série do personagem, e também como o vilão Kaecilius, em Dr. Estranho.
Em entrevista para a revista Rolling Stone, o ator comentou a mudança no personagem: “bom, será eu, então essa é uma diferença […] Nós ainda estamos trabalhando nisso”, disse. “Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam um desligamento completo do que ele já fez tão bem”, acrescentou.

A estreia de Animais Fantásticos 3 tem previsão para 15 de julho de 2022 nos Estados Unidos.
O game RPG do Mundo Bruxo
Hogwarts Legacy é um game que promete levar os jogadores a uma aventura na maior escolha de magia e bruxaria, durante o século XIX, décadas antes dos acontecimentos de Harry Potter.
A escritora dos livros, J.K. Rowling, não participa da criação do game, que está sendo desenvolvido com versões para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S.
A data data de lançamento também sofreu alteração, para o próximo ano.
“Gostaríamos de agradecer fãs ao redor do mundo pela incrível reação ao anúncio de Hogwarts Legacy de nosso selo Portkey Games”, informa a o texto. “Criar a melhor experiência possível para todos no Mundo Mágico e fãs de games é de suma importância para nós, então vamos dar ao jogo o tempo que ele precisa.”
“Hogwarts Legacy será lançado em 2022”, conclui.
Série derivada do Mundo Bruxo
A HBO Max está produzindo uma série live-action da franquia e em breve deve liberar novidades.
Apesar de HBO Max e Warner Bros. negarem que o projeto exista, duas revistas, Deadline e The Hollywood Reporter, altamente engajadas no mundo do entretenimento, afirmam que as conversas entre executivos e roteiristas estão sim acontecendo, apesar de ninguém ainda ter sido contratado, seja para elenco ou para equipe criativa.