Liga da Justiça promete nova experiência no Snyder Cut
Escrito por Redação Máxima FM 90,9 em 15/12/2020
A regravação do já lançado Liga da Justiça, do universo cinematográfico da DC, agora terá novos momentos, diálogos e reorganização de cenas. Não é novidade para ninguém que o filme de 2017 não atendeu a expectativa dos fãs e da crítica, quando o diretor Zack Snyder teve que deixar o projetor devido a uma tragédia pessoal durante a gravação do filme, que foi finalizado pelo diretor Joss Whedon.
Com o lançamento da versão Snyder Cut de Liga da Justiça, para 2021, o filme conterá linguajar impróprio para menores, com novas cenas de violência na temática sombria da DC. Ainda não se sabe o grau de violência que a obra irá alcançar, mas já foi anunciado que o longa desenvolverá melhor os personagens até o final da trama e ainda terá a participação do Coringa de Jared Leto.
“Será algo totalmente novo, e falo especialmente para quem assistiu ao filme já lançado, será uma experiência totalmente aparte daquele filme”, disse Zack Snyder. “Você provavelmente viu um quarto do que fiz”, concluiu o diretor sobre o filme lançado.
A Warner Bros. investirá entre US$ 20 milhões e US$ 30 milhões em pós-produção e novas cenas. O filme será lançado na plataforma streaming HBO Max, em formato de minissérie.
Fonte: The Hollywood Reporter