Confira o resumo da 32ª rodada do Brasileirão
Escrito por Redação Máxima FM 90,9 em 11/11/2019
O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim.
Muito próximo do título. Assim podemos resumir a situação do Flamengo após a vitória de 3 a 1 sobre o Bahia. Com gols de Bruno Henrique, Reinier e Gabigol, o Rubro Negro voltou a abrir dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, que empatou com o Corinthians por 1 a 1. O Flamengo, inclusive, pode ser campeão no próximo domingo. Para isso, tem de vencer o clássico com o Vasco na quarta, vencer o Grêmio em Porto Alegre no final de semana e torcer para que o Palmeiras não derrote o Bahia.
O Santos se aproximou da vice-liderança ao bater o Goiás por 3 a 0 fora de casa.
No Beira-Rio, o Internacional bateu o Fluminense por 2 a 1, voltando a figurar entre os classificados para a Libertadores.
Quem se consolidou no G-4 foi o maior rival colorado. O Grêmio venceu a Chapecoense fora de casa por 1 a 0 com um golaço de bicicleta de Luciano, abrindo quatro pontos de diferença para o 5º colocado.
Com uma falha de Tiago Volpi, o São Paulo perdeu para o Athlético-PR em casa por 1 a 0. É o segundo resultado negativo no Morumbi, o que faz o técnico Fernando Diniz e o time serem alvos de críticas da torcida.
No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético ficaram no 0 a 0, placar condizente com o futebol das equipes nesse campeonato.
No clássico cearense, quem se deu bem foi o Fortaleza, que venceu o Ceará por 1 a 0 e abriu seis pontos da zona de rebaixamento.
Fechando a rodada de domingo, o Vasco foi a Alagoas e aplicou um sonoro 3 a 0 no CSA, complicando a situação do Azulão na luta contra o rebaixamento.
Nesta segunda, Botafogo e Avaí complementam a 32ª rodada.
Confira a classificação: